ServiceNow Business

Independentemente se você é da área de TI, RH, Atendimento ao Cliente ou Negócios, você pode ter ótimas experiências para transformar a maneira como o trabalho é realizado, trabalhe melhor com as soluções da Servicenow, provendo …

USER EXPERIENCE

Catálogo de Serviços intuitivo Self Service

SERVICE INTELLIGENCE

Inteligencia Artificial, Machine Learning & Analytics

SERVICE EXPERIENCE

Orquestração de processos e serviços Total Engajamento

Parceiros Aoop

Nossa prática de Business ServiceNow atua a com a solução líder de mercado reconhecidos pelos principais institutos de pesquisa…

IT
Service
Management
ITSM
  • Padronize e automatize os Serviços de TI numa base sólida (ITIL Based).
  • Melhor experiência de uso – catálogo de serviços (self-service).
  • Maior engajamento dos serviços de TI com o negócio
  • Redução de custos de TI e maior satisfação
Customer
Service
Management
CSM
  • Aumente a satisfação dos seus Clientes através de serviços personalizados.
  • Propicie uma experiência impar através de catálogo de serviços self-service.
  • Estenda seu catálogo de serviços para todo o seu ecosistema (B2B & B2C).
  • Redução de Custos e aumento do NPS.
HR
Service
Management
HRSM
  • Transforme a experiência de consumo de serviços de RH na empresa (Self-service)
  • Melhore a eficiência do seu RH.
  • Automatize serviços e processos além do RH.
  • Crie um ambiente que propricie uma melhoria contínua dos serviços
Security
Operations
Aoop
SecOps
  • Possibilita unificar as áreas de Segurança & TI.
  • Resolva incidentes reais de segurança e vulnerabilidades rapidamente.
  • Correlação, priorização e orquestração dos eventoss de segurança.
  • Aprendizagem de incidentes principais
  • Governança através de SLA’s e métricas.